Thứ Ba, 27 tháng 12, 2016

Charlie Puth enredada em triangulo amoroso desarrumado

Na semana passada, a mídia dos EUA informou atriz simultânea, cantor Bella Thorne é a nova namorada de Charlie Puth. No entanto, a história acabou não tão simples.
Primeiro, Quarta-feira 18/12, Puth série imagem pública cuidadosamente Thorne em Miami, os EUA faz os fãs febris. Mais cedo, Bella Thorne diz Tyler Posey apenas quebrado depois de namorar menos de três meses.

Climax ocorreu no dia 21/12, quando Bella Thorne inesperadamente postou a imagem em sua página no Twitter. Um deles gravou cena visão entre ela e Tyler Posey, acompanhada pela mensagem "Deixe-me rever um pouco a celebrar."


Fonte:

baixar musicas l retrica l b612 app


Por dia 22/12, Charlie Puth compartilhar uma série de mensagens sobre sentimentos Twitter. Introdução, ele escreve: "Eu não posso acreditar no que você está lendo."

O mais tardar, no dia 23/12, 19 anos de idade menina criticou publicamente o cantor Charlie Puth não havia consultado ela antes de compartilhar histórias com os fãs.

"Eu estou com Charlie teve que sair juntos. Em seguida, ele leu uma entrevista de idade, quando eu compartilhei sobre a Companhia e sentir orgulho. Mas, em vez me mandou uma mensagem, Charlie puxou toda a história no Twitter ", escreveu Thorne.

Assim, pode ser confirmado que Bella Thorne não é namorada Charlie Puth e brotação relação entre os dois já foi extinto.

Tags: baixar musicas , baixar musicas gratis , baixar musicas de gratis , baixar musicas gratis para celular , baixar musicas mp3 gratis‎ , download musicas , download musicas gratis

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét