Chủ Nhật, 25 tháng 12, 2016

Beyonce e Adele no Grammy em 2017

Mais prestigiado primeiro lugar música cerimônia de premiação do planeta depois de testemunhar os confrontos ferozes entre ativos totais e diva estrela da Inglaterra.
Assim, o público vai presenciar o encontro entre Beyoncé e Adele aquecida: Limonada e 25 no Álbum do Ano categoria, Formação e Olá no registro da categoria ano e canção do ano.
Beyoncé e adição Adele, álbum de categoria do ano também teve a presença de Justin Bieber com Propósito, Drake, com vistas e representam música country Sturgill Simpson com o Guia de um marinheiro para a Terra.


Fonte:

baixar musicas l retrica l b612 app


Na história do Grammy, Beyoncé ganhou um total de 20 estátuas de ouro. Mas, estranhamente, ela tem apenas uma única vitória em uma das quatro categorias mais importantes: Canção do Ano por Single Ladies (Put um anel sobre ele) de 2009. A outra foi homenageado por " queen Bee "estão localizados principalmente na categoria gênero de rap e R & B.

Apesar de possuir apenas 10 Grammy estátuas de ouro, mas Adele estão entre o grupo raro de artistas de sempre a vencer todos os quatro dos mais importantes prêmios: melhor artista revelação em 2009, Álbum, Gravação e Canção do Ano em 2012 com 21 e bateu Rolling in the Deep.

Grammy Awards cerimónia terá lugar 59 na manhã do dia 13/02/2017. O programa deste ano pelo comediante James Corden chumbo.

Tags: baixar musicas , baixar musicas gratis , baixar musicas de gratis , baixar musicas gratis para celular , baixar musicas mp3 gratis‎ , download musicas , download musicas gratis

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét